quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Primeiro mês de existência

Faz hoje um mês que resolvi criar este blogue.
Como tal, gostaria de saber a vossa opinião sobre ele…o que gostam, o que não gostam, o que mudariam para o tornar mais interessante, que temas gostariam de ver aqui abordados, etc.

É importante saber isso…é também uma questão de sobrevivência do “areias quentes”.

Coloquem as vossas críticas e sugestões nos comentários.


“Continuem a frequentar estas areias…”

4 comentários:

Di Napoli disse...

Só tens é que continuar, e sem dúvidas! A malta gosta de te ler.

Sabes, acho que deves escrever mais sobre música, pá! Passas a vida (e bem!) em concertos... E tens muitos discos, e um gosto muito variado. Acho que todos gostaríamos de saber mais sobre essa tua faceta.

Depois, podes meter também uns vídeos, uns singles de que gostes, por ex. Enfim, são sugestões.

Espero que esse teu gosto e ânimo pelo blogue se mantenha. È bom ver-te também por aqui. :)

Abraço, e Parabéns!

Eduardo Fraga disse...

Um mes já? Parece que foi ontem que comecou.

Daqui da Alemanha é só inveja pelos concertos e espetáculos que viste desde que partimos. Embora tenha conseguido ir ver os Nouvelle Vague.

O blog está optimo, parece que nasceste para isto.

Um grande abraco e Parabéns,

Eduardo

Tiago Simões disse...

Não "te" consigo ler todos os dias mas, sempre que enterro a cabeça nestas areias, leio tudo o que cá está. E digo-te que há coisas muito melhor escritas e descritas do que as de muitos jornalistas! Um abraço.

Anónimo disse...

Hallo!
Tenho que confessar que so ontem mergulhei nestas areias...nao tenho muita veia Bloggista...pronto, eu sei, sou um bocado quadrada...
Mas as saudades dos amigos, e em especial do Pedrinho, falaram mais alto ... e assim dei por mim ontem a noite a navegar nestas areias quentissimas. Hoje dei por mim durante o dia a pensar sobre os textos que li...a pensar que ha coisas que dificilmente se dizem, mas facilmente ganham forma e vida se escritas. Pedrinho, muitos Parabens pelo Blogge! Continua por favor! Acho que o Eduardo tem razao, parece que nasceste para isto! E reforco a sugestao do Di Napoli, tens de dar mais conselhos de musica a malta! Princilpalmente aos emigras! Muitos beijinhos!

Patras