terça-feira, 9 de setembro de 2008

E pronto…

…depois de duas semanas de férias…novamente de regresso ao trabalho.

Podem não acreditar…mas não estou com a famosa “depressão” de final de férias!
Talvez porque não tive umas férias muito interessantes (pouca agitação…pouca loucura) ou talvez porque necessite, novamente, de estar ocupado…para não pensar em coisas que quero esquecer.
Ou será que estou com saudades do stress do trabalho! (agora sim…confirma-se…podem internar-me numa clínica de “loucos”).

Por outro lado também estou a gostar de rever os meus colegas de trabalho…e também amigos…como, por exemplo, a Cristina (a Cris).
Que falta me fizeste na semana em que estiveste de férias…fiquei praticamente “abandonado” naquele gabinete!
Senti saudades das nossas brincadeiras e conversas descontraídas, dos nossos almoços na esplanada da praia (ok…também dos almoços nas cadeias de “fast food” do Almada Forum…seguidos, quase sempre, de interessantes visitas às lojas de roupa…rsrs), etc.
E hoje foste tão querida…até me temperaste a salada ao almoço! Ficou saborosa…quase com um sabor “gourmet”.

E pronto…visitantes destas areias…aqui estou eu de volta às “Estradas”!

“Continuem a frequentar estas areias…”

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou adorando passear pelas areias da sua vida....Adorei esta idéia do blog já estou pensando até em ter o meu tb....rsrs
Bom regresso ao trabalho....
Beijinhos
Tenha uma linda semana!
Vivi

Pedrinho disse...

Vi...

Que bom ter aqui o teu comentário.
Aparece sempre...ok? É importante para mim.
E...seria uma óptima ideia teres o teu próprio blog. Eu seria um frequentador diário.
Vai em frente...experimenta...ok?
Um grande bjo

Pedrinho