sábado, 17 de janeiro de 2009

Sem fim…

Mais um Sábado insuportável...e não consegui reagir!
Só me “levantei da cama” por volta das 19h00…para me desfazer de papelada velha…e, assim, deitar ao lixo lembranças (não muito agradáveis) do passado.

Agora, o que vou fazer até adormecer novamente?
Francamente não sei…mas talvez ainda consiga ter forças para ir ao cinema esta noite, a uma sessão da meia-noite. É menos doloroso…


“Continuem a frequentar estas areias…”

7 comentários:

MaLLu disse...

Ânimo!!!!!
Bjs XXL,
R

maria disse...

olá pedrinho! anda tão sumido... espero que esteja tudo bem, e se precisar de alguma coisa, pode contar comigo... um bj carinhoso, maria.

Anónimo disse...

Olá Pedro, sou o Luís Rosado, tenho seguido o teu blog com muito interesse! Gosto muito da maneira como escreves, mesmo não conhecendo as pessoas de quem falas (tirando o Zé Luis)ou as referências culturais que fazes, acho o blog um espaço muito acolhedor que visito todos os dias. Continua a escrever neste teu estilo, eu aprecio muito e vou continuar frequentador das areias. Um abraço!

Pedrinho disse...

Rosado, que surpresa!!
Não fazia a mínima ideia que tb frequentavas as minhas areias!
É um prazer receber-te por aqui. Volta sempre.

Abraços

Anónimo disse...

Ai ai ai Pedro!!!! Andas-me a preocupar... Mas tenho uma optima noticia para te dar!!! Hoje em dia existem uns telefones chamados telemóveis, com esses aparelhos podes fazer chamadas para os teus amigos de e para qualquer local. Portanto... USA-O!!!!!! Quando te sentires assim, telefona-me!!! Ouviste?

Anónimo disse...

Olá querido amigo, que desânimo é este....sinto saudades das nossas conversas,apareça no msn pra matarmos uma pouquinho desta saudade....adoro muito você....beijinhos Viviane

Pipapi disse...

Não nos conhecemos, é verdade, mas nessas alturas de desânimo (que também eu tenho infelizmente) basta um comment e quem sabe... possamos usufruir da "má companhia" um do outro e partilhar momentos de silêncio acompanhado :)
Às vezes faz falta...
Espero que estejas melhor.