sábado, 10 de janeiro de 2009

Eu…nos blogs

Todos os dias, depois de chegar a casa ao final da tarde, tenho o hábito de ligar o meu “velhinho” PC e percorrer a Web.
Começo por ir ver os meus mails, as notícias do dia, sites de música, de cinema, etc….e acabo sempre por visitar os blogs que, neste momento, acompanho (blogs de amigos de longa data, de conhecidos e de pessoas que não conheço pessoalmente mas que, pelos temas abordados, sensibilidade e qualidade da escrita, me suscitaram grande interesse).
Bem, isto tudo para dizer que dois dos blogs que recentemente descobri fizeram-me ontem uma grande surpresa.
O primeiro, chama-se “Portal do Tempo”. É um blog sobre o mundo da música e pertence ao António C. (penso que não é o único responsável pelo blog).
Duas semanas atrás o António pediu-me que lhe indicasse os cinco álbuns musicais que mais ouvi no ano de 2008. Assim o fiz.
Para minha admiração, neste momento, a minha lista encontra-se publicada no famoso blog do A.C.

António, foi uma honra poder contribuir com a minha opinião! Muito obrigado pelo post!

Segundos depois de sair do “Portal”, entrei no blog “eu, eu mesma e maria”.
E não é que a Maria, carinhosamente, me dedica também um longo e lindo post!
Nem imaginam como me senti sensibilizado!
Não conheço pessoalmente a Maria. Descobri, por sorte, o seu blog faz agora cerca de um mês. Desde então temos mantido contacto.
A Maria demonstra ser uma pessoa muito interessante, culta, inteligente…e com muita sensibilidade. Acredito que seja uma menina/mulher muito especial.
Para além de tudo isto, existe também muita coisa em comum entre nós.
Como podem ver, são inúmeras as razões para eu ser um apreciador do que a Maria escreve no seu espaço.

Maria, mais uma vez, muito obrigado pelo teu carinho…


“Continuem a frequentar estas areias…”

1 comentário:

maria disse...

oh, pedro... que coisa mais querida! não tem nada que agradecer, imagina!
como disse antes, era o mínimo que podia fazer depois da gafe cometida... então, aproveitei a oportunidade para já expressar o meu carinho e te agradecer pela companhia...
tb gosto muito do jeito como escreves, pois transmite ser uma pessoa muito inteligente e ao mesmo tempo bastante sensível... tem um jeito de demonstrar os sentimentos de forma mto particular e encantadora...
continua a escrever, e bastante... para enfeitar os olhos e os corações dos frequentadores destas areias... um bj. maria.