quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Parabéns Joana V.!

A minha sobrinha, uma das minhas princesas, faz hoje 8 anos!
Ainda me lembro quando recebi a notícia de que iria ser tio de uma linda menina. Eu estava em Itália…e foi-me dito pelo telefone. A Carolina e a Inês foram testemunhas desse momento. Ainda se lembram, meninas?

Sei que hoje vai ser um dia muito feliz e muito divertido para ti…e eu também vou estar presente.

Que tal oferecer-te, virtualmente, um dos teus brinquedos favoritos? Um “Littlest Pet Shop”?

Muitos parabéns Joaninha!


“Joana, continua a frequentar estas areias...”

1 comentário:

maria disse...

olá pedro!
não tem nada que agradecer - era o mínimo que eu podia fazer depois da indelicadeza que cometi (aliás, podes apagar aquele comentário se quiser)...
mas viu, fiquei super feliz com a tua reação, pois adoro ver as pessoas felizes...
e respondendo à questão do concurso, é que sou formada em direito, e aqui no brasil, ser concursado é sinônimo de estabilidade. o meu sonho é ser promotora de justiça ou juíza de direito e estou estudando pra isso... mas se passar em algum outro antes, já será uma grande coisa!!
um bj e até breve. maria.