quinta-feira, 11 de junho de 2009

Filme: Deixa-me Entrar (de Tomas Alfredson)




Solidão...este é o tema que, do início ao fim, acompanha o filme. Mas não só...

Fiquei "derretido" com a ternura, a amizade e o amor que as duas pequenas personagens transmitem ao longo da história (muito boas as interpretações dos dois jovens actores).

"Tu és como eu". Sim, pequena "vampira", essa tua frase parecia-me destinada.

Não deixem de assistir a este excelente filme sueco...por favor!


"Continuem a frequentar estas areias..."

3 comentários:

Line V. disse...

Olá Pedrinho!
Mais uma vez agradeço os elogios! Adorei a sua contribuição, não conhecia nenhuma das bandas. Gostei particularmente da X Wife. Aproveite e ouça as outras músicas que vc não conhece, no meu blog mesmo, no canto direito há um link com as músicas! Espero que curta!!
E quanto ao post do começo de junho sobre The Unforgettable Fire, eu devo dizer que é o meu preferido, pois foi o primeiro CD do U2 que comprei!!! A minha decepção foi descobrir que no encarte só vinha a letra da 1ª, A Sort Of Homecomming, que obviamente foi a 1ª música deles que aprendi a cantar (em 1996 não tinha a facilidade da internet, então ou se conseguia as letras de "ouvido", ou comprando as revistas no jornaleiro). Boa época!
Grande abraço,

maria disse...

o zeca é ótimo mesmo, pedrinho! encanta-me a sua sagacidade, a sua inteligência aguçada, o seu modo de ver e misturar as coisas, e como consegue traduzir a realidade em suas músicas...
já tive oportunidade de ir em diversos shows dele, e nunca me canso... ele é demais!
ah! fiquei com vontade de ver este filme que indicaste - tomara que não custe a chegar por aqui...
super bj! maria.

Gabi Lanzetti disse...

Vou assistir!