sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson (1958 - 2009)


4 comentários:

O Meu Confessionário da Alma disse...

:-) aqui estou, ja votei, confesso que é injusto votar só uma, por acaso gosto de várias dos U2...
In the name of loveee..nah nah nah :-)i can't live with or without you, etc etc muito bom.
;-)

Estou a pensar escrever algo serio sim, vamos ver como fica depois o resto:-) se conseguir te direi.
Beijocas e muitooooooo obrigado por tudo.

O Meu Confessionário da Alma disse...

acho tao estranho isto... a perda de mais um icon

Unknown disse...

O mundo perdeu ñ apenás um icone da música mundial mais sim um fenômeno sem igual pode se dizer o rei do POP.
muito triste porém a herança que els nos deixou sdão seus hits maravilhosos.
Bjs Pedrinho

O Meu Confessionário da Alma disse...

Ola Pedro...
Sim sem duvida.
Alias ouvimos falar muito do thriller, mas eu nem sei, é esse, é o the man in the mirror, we are the children, earth song, dirty diana, jam, beat it, unbreakcable (pode estar mal escrito), Who is it, billy jean, boogie, etc, etc, será dificil apontar um apenas, porque todas elas sao brilhantes, alias seria justo dizer que musica dele nao presta, ainda recentemente me apaixonei por Butterflies, sim porque a semana passada estava eu entretida a ouvir um cd de misturas de Michael jackson, e ouvi pela primeira vez essa, amei. A noticia da sua morte, caiu mal, ainda era cedo, muito ficou por fazer e nos maravilhar, tenho a certeza, e lamento a perda, foi uma perda para a música em todos os sectores, gostava ainda de ver este Homem recuperar tudo aquilo que lhe foi retirado, o brilho que tinha, apenas nao tiraram o talento porque lhe é intrinseco.
Foi lamentavelmente muito cedo para partir... Mas se o Universo assim o chama, é porque lá fará falta.
Espero sinceramente que nao facam da sua morte uma novela estupida como sempre Holiwood nos presenteia mesmo sem pedirmos, espero que haja respeito.
E, observo o panorama musical, e não há igual, lamento...
Madonna resta ela, mas com um registo tao mais simples.
MJ será sempre muito completo.
Enfim vou parar, que este assunto mexe, lamento muito... Porque toca no que mais amo, MUSICA.