quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pausa

A todos os visitantes/frequentadores destas areias...

Vou ausentar-me de Lisboa durante, aproximadamente, uma semana.

Vou levar comigo o portátil para, se conseguir encontrar um local com acesso à Net (o que não será fácil), dar notícias.

Durante este meu período de afastamento/retiro o "areias quentes" vai comemorar um ano de existência (25 de Agosto). Pois é, já passou um aninho!!

Gostaria de saber a vossa opinião sobre este primeiro ano de vida. (se tiverem paciência escrevam as vossas críticas aqui nos comentários).

Até ao meu regresso...


"Continuem a frequentar estas areias..."

4 comentários:

Anónimo disse...

Jovem, fazes bem em sair uns dias de Lisboa, nem que seja pelo facto de mudares de ambiente. De vez em quando faz bem sair da rotina e ver outras coisas. Bem te disse para vires conosco, mas não quiseste...de qualquer maneira só hoje é que estou aqui por casa, no soutros dias tem sido de passeata. Abraço,
Nuno

Jule Santos disse...

Sempre é bom uma viagem!! ausentar-se... rs
Muito obrigada por ler meu texto e que bom que gostou!!
Me sentiria honrada se continuasse à lê-los.
E parabéns pelos belos textos!!
Abraço.

Eduardo Fraga disse...

Viva Pedro,

O blog está optimo, ficamos é sempre invejosos de tantos concertos e cinemas, mas é assim a vida.

Este sábado fomos ver os bastardos do tarantino em versao original!!!

Sim versao orginal, o que na alemanha quer dizer que nao dobram as vozes todas. O unico senao foi nao ter nenhumas legendas na parte em alemao, mas mais uma vez é assim a vida.

Mas ver este filme na alemanha, num cinema familiar, do tipo como aparece no proprio filme, e numa sala cheia de alemaes a ranger os dentes e a engolir em seco de vez em quando foi sem duviva uma experiencia magica que partilhei com a minha adorada patricia e um colega austriaco (a ironia eu sei...).

Quanto a sugestoes para o blog, só posso dizer que uma foto da scarlet uma vez por mes deve passar a ser um must ...

Um abraco,

Edu e Patras

Unknown disse...

pois...tenho de concordar com o Edu na questao da Scarlet.
Como fa podias introduzir uma rubrica onde podias publicar as novidades e umas fotos