domingo, 5 de julho de 2009

Procura-se nome "chique"...


Parece que neste momento a grande "preocupação" do mundo do futebol é saber qual o número e o nome que o "nosso" bilionário menino de ouro, CRISTIANO RONALDO, irá ter na sua "rica camisola" do Real Madrid.

Pelo que ouvi nos noticiários portugueses, existem três hipóteses quanto ao nome a usar pelo "craque":

- Ronaldo
- C. Ronaldo
- CR

Tenham paciência!!! Não existem assuntos muito mais importantes e interessantes do que este!!
Porque se dá, neste país, tanta importância ao futebol?
Porque se dá tanto "tempo de antena" a este rapazinho?

Sinceramente!!

Mas já agora, gostaria de contribuir com alguns possíveis nomes para as "costas" do actual melhor jogador do mundo (segundo ele, do universo)....

- Crisnaldo
- Bimbonaldo (este é a "cara" da foto)
- CR Bimbo (e este também)
- OhNaldo
- CrisHiltonaldo
- Depinaldo

Estes sim, colam-se bem à sua imagem...

Será que o presidente do Real Madrid também frequenta estas "areias quentes"? Poderá tirar daqui algumas ideias.


"Continuem a frequentar estas areias..."

3 comentários:

Anónimo disse...

Jovem, também não podes ser tão radical. Apesar de tudo é um Português que atingiu um patamar de excelência e que deve ser reconhecido como tal. Apesar dos números envolvidos, certamente um exagero independentemente da envolvente económica, houve alguém que acha que ele vale esse investimento. E apesar de tudo ainda vivemos num mercado livre e aberto, felizmente. Vamos a ver é se ele tem a tarimba requerida e paga o invetimento realizado.
Inté

Eduardo Fraga disse...

Nao ligues Pedro,

Radicaliza á vontade, estamos contigo. Se nao nos podemos divertir com estes pequenos "fait divers" nao vale a pena...

Estes anónimos sao um pouco como os independentes, sao muito perigosos ... (eh, eh, eh...)

O Meu Confessionário da Alma disse...

Ola Ola
:-) hehehehe

pois nao sei se te vi, mas nao te reconheceria Pedrinho...
:-)
Hummm nao sou fã de grande parte das vedetas que mencionas, mas amava ir ver Dave Mathews Band... mas já gastei tanto que nem sei. e é já dia 11. Mas mais uma vez faltarei ao concerto do senhor Dave, o que lamento, pois amo a musica e a simplicidade do mesmo.

Enfim...

Já vi que gostas muito de musica, e acho interessante, também sou como tu nunca tiro fotos, etc, mas como agora descobri o novo hobbie a fotografia desta vez tirei umas, mas muito beras porque o elele nao tem la uma boa camara, lol, entendes-me?:-)

Não sei porque não consegues postar nos novos blogs, mas acho que fiz algo por estas bandas, nao me recordo bem... Ando a por resistencias aqui no pc a tudo, nem ao meu email consigo ir, as loucuras que faço.


Fazes-me rir sempre que me pergunta se não sou mesmo escritora, oh ceus, nao dou imensos erros, e nao sei escrever, sou sim, e lá vai a modestia ao ar, uma boa contadora de histórias, tenho uma imaginação muito fertil, só isso...
:-)

Gosto de escrever apenas, a palavra escritora ou escritor tem tanto que se lhe diga, respeito quem o faz, e não chegarei jamais aos calcalhares.:-)
São coisas distintas, apenas te conto historias ou estorias, o resto deixo aos cultos.:-)

Quanto ao nome da camisa do CR, epá, sinceramente lamento a fantoxada, talvez por não engraçar nada com o menino CR, olha e que tal lhe colocarem o nome Cristiano Ronaldo? O número bem isso é relativo que numero falta?

Como ves nada entendo da onda do futebol, e confesso ser um cadinho má quando se fala de tais assuntos, e se meterem o CR no meio jesus, mais fama mais alarido que...

Volta FIGO...
;-)