domingo, 1 de fevereiro de 2009

“Esculturas 2008”: Concertos…melhores do ano (1ª Parte)

Melhores concertos musicais a que assisti, em Portugal, no ano de 2008 – (1ª Parte)

Melhor Actuação Nacional

Clã
Local: Pavilhão Atlântico (Lisboa) – Inserido no Festival “10 Anos Fnac”
Data: 14 de Novembro




Melhor Actuação Brasileira

Rita Lee
Local: Coliseu dos Recreios (Lisboa)
Data: 1 de Julho






Melhor Actuação de World Music

Musicians of the Nile
Local: Museu do Oriente (Lisboa)
Data: 24 de Maio


Notas:
As minhas escolhas basearam-se na performance da banda/cantor, na setlist escolhida, na surpresa, na reacção do público, no meu gosto pessoal…e nas emoções que senti naqueles momentos.



"Continuem a frequentar estas areias..."

3 comentários:

Caroline Carvalho disse...

oi meu querido amigo tens muito bom gosto!

Anónimo disse...

6º dia sem postar???que se passa? moura na costa?
beijos
Inês

mais uma maria disse...

olá pedrinho! imagino o quanto deves estar chateado com toda esta situação - amigos são tesouros, e nos faz sofrer sabê-los tristes...
mas pensa uma coisa: Deus não faria algo para prejudicá-la, pois é uma pessoa maravilhosa, como tu dizes... assim, pensa que Ele fará o que for melhor para ela: continuar a ser tua colega, ou colocar em seu caminho oportunidades que, talvez, ela não enxergaria se estivesse lá...
a princípio, sei que parece a coisa mais horrível, principalmente pela questão da convivência diária, mas acredita que ela será feliz onde quer que esteja, pois merece!

e quanto ao show da bethânia, puxa! prepara-te para fortes emoções, ela é demais!!
para mim, uma das melhores intérpretes do mundo - canta com toda a emoção, e o mais lindo: sempre sorrindo... aproveita por mim e depois conta-me tudinho...
quanto ao lenine, não o conheço muito, as poucas canções que conheço, gosto, pois é muito bom letrista... esses dias vi uma entrevista dele na tv e me pareceu ser muito gente boa... cultiva orquídeas...

fica bem, meu amigo, e curte o teu final de semana.
um beijo, maria.