domingo, 7 de dezembro de 2008

Agenda: Lenine...em Lisboa


Data: 22 de Março de 2009
Local: Aula Magna (Lisboa)


"Continuem a frequentar estas areias..."

2 comentários:

Lamy disse...

Lenine!!

Meu deus! Olha em qtos shows vc foi? Isso que é vida! rs
Este ano eu só fui no show que teve no 14 de julho em Paris...hahaha mas isso não vale...Acho q o último que fui foi do U2 ou do Black Eyed Peas, mas faz mto tempo!!

Pedrinho disse...

Lamy, e qual foi o show de 14 de Julho em Paris?
E dos U2...qual foi a tour? Eu fui à Zooropa Tour, Pop Mart Tour e Vertigo Tour.

Esta noite comprei o bilhete para o show dos Oasis (Fevereiro de 2009).

Sim, adoro cultura (música, cinema, teatro, etc.)...gasto fortunas...mas sabe muito bem!! rsrs

Lamy, aparece mais vezes no meu blog!