domingo, 4 de setembro de 2011

Alguém...

Alguém me leva ao Alaska?


Alguém navega comigo num cruzeiro de sonho?


Alguém se perde comigo pela Route 66?


Alguém salta comigo a Muralha da China?


Alguém me diz como podemos salvar o urso polar da previsível extinção?


Alguém “sushializa” comigo numa noite de Lisboa?


Alguém me empresta o seu ombro?


Alguém me conta o seu mais incrível segredo?


Alguém me encontra nesta minha cidade?


No meio de uma hereditária indiferença?


Está aí alguém!!!

"Continuem a frequentar estas areias..."

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo Pedro, venho todos os dias, ou quase, ler o teu blog porque gosto muito da tua escrita e dos temas que escolhes. Por ex. vi recentemente o "Deixa-me entrar" por sugestão de um post de 2009 que aqui descobri e adorei...vi duas vezes antes de o devolver no videocentro... por isso mesmo que em silência...sim, há sempre ou quase sempre alguém deste lado..
Um abraço..Luís Rosado