quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Espero que não seja nada

O "Bug", o meu amigo de quatro patas está doente.

Hoje, de manhã, ele vai fazer uma "punção" ao estômago (provavelmente será adormecido, depende da sua agitação e das dores que o exame lhe possa provocar).
Depois, resta-me esperar cerca de uma semana para saber os resultados.

Já vai no seu segundo dia de internamento (apenas recebeu autorização da médica para vir todas as noites dormir a casa...que sortudo!). Tem estado a soro e com medicação forte. Felizmente que, com estes tratamentos, a febre passou (chegou aos 40ºC). Está mais activo e já não vomita. Boas notícias.

Apesar de ele, neste momento, se sentir melhor a minha preocupação continua a ser enorme. Algo foi detectado no seu estômago (por isso aquele exame).

Quero (tenho de) acreditar que ele vai ficar bom...e que o pior cenário não vai acontecer.

Darei notícias nos próximos dias.
Esta é a razão pela qual não me tenho dedicado ao blog.


"Continuem a frequentar estas areias..."

Sem comentários: