quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Green Day no Pavilhão Atlântico

Este foi o meu programa de segunda feira à noite (28 de Setembro).

Concerto dos Green Day no Pavilhão Atlântico (Lisboa).

Grande energia, sem dúvida! Incrível, mas durante mais de duas horas foi sempre assim (histerismo total). Público e banda deram o seu melhor!
E eu que fui ao show apenas por curiosidade!
Não sou fã de Green Day. Aliás, não gosto muito do género "power chord" (acho, tecnicamente, muito limitado). Admito, no entanto, que foi um grande (enorme) concerto.

Aqui fica uma amostra do espectáculo de Lisboa.



Alguém me consegue ver no meio daqueles braços todos?
Não, não estive lá em baixo perto do palco. Fiquei ao lado da menina que fez esta gravação.


"Continuem a frequentar estas areias..."

Sem comentários: