quinta-feira, 21 de maio de 2009

Concerto: Beyoncé (Lisboa 18/05/2009)

Pois é...quem diria...mas é verdade. Estive lá, na passada 2ª feira (18 de Maio de 2009), para a ver. E como estava fantástica!! O encontro foi no Pavilhão Atlântico...e foi simplesmente encantador. Falo, é claro, da Beyoncé.

Como sabem, definitivamente, este não é o meu género musical. Mas queria muito estar num espectáculo tipicamente MTV, queria muito ver esta "Diva" (pelo profissionalismo, pela sua voz, pela sua beleza, pelas suas magníficas "linhas"), queria muito assistir ao histerismo que se instalou em toda a sua actuação.

Tinha certeza que seria um show fantástico (realmente os americanos não brincam com estas coisas)....e não é que foi mesmo!!!

Apesar de os meus gostos musicais serem bem diferentes, tenho a certeza que este será considerado como um dos melhores concertos realizados no ano de 2009 em Portugal.

Vejam agora este clip do concerto de Lisboa (retirado do Youtube). Mostra a parte do show em que esta linda mulher voa por cima de nós. Como eu gostaria que, naquele momento, ela tivesse caído nos meus braços!!

Uma pergunta. Não será a Beyoncé...a nova Tina Turner? (em todos os aspectos)


"Continuem a frequentar estas areias..."

1 comentário:

Dora disse...

Tb lá estive com a minha sobrinha e uma amiguinha!
Adorámos!
É verdade que se não fosse por elas eu não teria ido, mas até gostei!
Bjs
Dora