segunda-feira, 25 de maio de 2009

O meu novo "pópó"

Depois de cerca de 10 anos comigo, decidi trocar o velhinho (com 13 anos de idade) Fiat Punto por esta "bomba"...o Seat Ibiza Sport Coupé.

Estava na hora. A idade, e a falta de conforto, ditaram o destino do "puntinho".

Agora tenho este novo "bichinho" (e que bem que ele ficou na foto...com Lisboa e a Ponte 25 de Abril no fundo da imagem. Não acham?).

Mas acreditem, ainda sinto falta do "velhote". Foram muitos anos nas minhas mãos...e sempre com muita saúde!! (foi um carro que nunca me deu problemas graves...aliás, nunca me deixou na estrada).

Mas tinha que ser...

Apesar de não ligar muito a automóveis (nem entendo muito...tive que pedir ajuda ao meu irmão) é claro que estou contente com este meu novo "brinquedo". Mas sei que não é este tipo de bem material que me dá (poderá dar) alegrias. Existem outras "coisas" muito mais importantes e interessantes na vida de uma pessoa...algumas que tenho...mas muitas outras que ainda me faltam.

Uma coisa é certa, este investimento não me permite fazer outras coisas que tinha programado para este ano (e muito provavelmente o próximo)...o que não é propriamente muito divertido.

Mas agora...frequentadores das "areias quentes", apresento-vos o meu novo carro (para quem ainda não o viu):



Nota: quando conseguir recuperar os ficheiros do meu PC antigo (avariou-se faz agora três semanas) irei colocar aqui uma foto do meu saudoso Fiat Punto.


"Continuem a frequentar estas areias..."

7 comentários:

Eduardo Fraga disse...

Viva Pedro,

Finalmente vemos essas novas 4 rodas.

Espero que ainda de para tomar cafés á fnac e com muito cuidado ir á costa no verao (eh, eh, eh, talvez no proximo verao que neste ainda é muito novinho).

Parabens pelo carro novo, mas realmente o Punto tinha uma grande mistica, que talvez este venha a ter, daqui a uns ... 13 anos.

Um abraco,

MaLLu disse...

Homens... :)
Uma foto do carro novo ainda entendo, agora um blog sobre um carro já é diferente.

http://www.mymazdamx5.blogspot.com/

Sim, é do Sérgio.
Sim, também posicionou o carro em sitios giros para tirar fotos giras.
Enfim... :)
Bjs

Dora disse...

Boa! É bem giro!
bjs

Anónimo disse...

Como dizia há uns anitos um "puto", já podes abrir as janelas e ritar: MIÚDAS CHEGUEI!
Abraço

PS: queres ir este fds à praia? atenção que a estrada é terra e tem alguns buracos...:-)

Pedrinho disse...

Quem me está a convidar para uma praia no Sábado?

Eu até ía (só até às 15h00)...mas quero saber com quem!! rsrs

Pedro

José Varregoso disse...

Amigalhaço Pedro!
Belo carrito bem diferente do meu Jaguar (perdão Rover) com 2 (perdão 16) anos. Sou como tu. Dedico-me às maquinas que me servem (bem) e através dos acontecimentos que vou vivendo com elas. Um carro é um companheiro no trabalho e no lazer. Mas é verdade que há coisas mais importantes que um carro. O amor e a amizade. O Cinema e a Música. A Saúde. E o prémio do Euromilhões...

Anónimo disse...

Devo dizer que já tive o prazer de conduzir o bicho e gostei.....se calhar o Viegas é que não, tendo em consideração a minha condução. Mas se fosse o PB seria concerteza bem pior...nesta altura a caixa de velocidades já era...:-)
Mas o veículo em causa anda bem e é bastante confortável.
Força homem!!