domingo, 17 de janeiro de 2010

Vejam só para o que me deu!

Comprei este disco dos a-ha.


Será nostalgia dos anos 80?
Não sei, mas esta banda acompanhou a minha juventude e, na altura, era uma das minhas favoritas.

Músicas que ainda hoje gosto de ouvir: "Take on Me", "Cry Wolf", "The Blood that Moves the Body", "Hunting High and Low", "I've Been Losing You", "The Living Daylights", "Stay on These Roads" e "The Sun Always Shines on TV".

Só tenho pena de nunca os ter visto ao vivo.


"Continuem a frequentar estas areias..."

3 comentários:

Sirgado disse...

Fizeste muito bem Pedro! Eu também gostava e ainda gosto da sonoridade, da voz...já não me lembro do nome do vocalista... lembro-me que esteve para seguir a vida religiosa na adolescência mas depois desistiu e dedicou-se à música.
Um abraço!

Anónimo disse...

tens que me esprestar para gravar...:-)


Já há mais novidades nos alinhamentos previstos para o Rock in Rio e Alive?
Abraço,
Nuno

Pedrinho disse...

Não, Nuno. Nada de novo em relação ao RIR Lisboa. Mas não deve tardar.

abraços
Pedrinho