sábado, 21 de março de 2009

Novo espaço…”Areias de Lisboa”

Faz já algum tempo em que ando a pensar no seguinte.

Quero criar, no “areias”, um pequeno espaço dedicado também a Lisboa.

Não se trata apenas de mostrar a minha cidade de um ponto de vista turístico…nada disso! Vou apresentar locais que, pessoalmente, também me dizem alguma coisa. Alguns bonitos…alguns feios…mas que “me pertencem”.

Para tal, gostaria de o fazer através de fotografias que terão a particularidade de serem todas tiradas por mim (não irei retirar qualquer foto da internet). Quero mesmo que seja uma visão pessoal!

Sempre que entender, e sentir necessidade, irei escrever pequenos textos na forma de legenda.

A este novo espaço decidi dar o nome de “Areias de Lisboa”.

A primeira foto já existe…e será colocada aqui nos próximos dias.

Espero que gostem…


“Continuem a frequentar estas areias…”

5 comentários:

Eduardo Fraga disse...

Huuummm...

De onde será?

Do campo de futebol do Inatel onde fizemos os primeiros treinos dos Pelezinhos á uns 28 anos atrás?

Acho que nem já existe...

Estou curioso de ver essa Lisboa.

Um abraco,

APC disse...

ADOREI A IDEIA :D

Pipapi disse...

Acho óptimo!
Vou adorar seguir as tuas fotos de Lisboa. Vai servir também para me ajudar a conhecer esta cidade que estou a aprender a amar...
Beijos para ti e até ao meu regresso
;)
Pi

Caroline Carvalho disse...

oxa Pedrinho que idéia genial eu sou uma que morro de curiosidades da tua terra ...rs idéia aprovada
bjs


p.s: amei a música do lenine linda

José Varregoso disse...

Gosto da iniciativa e constato que procuras diversificar as diversas facetas do teu blog. Não sou perito em fotografia e gosto muito de observar o que os outros são capazes de fazer. Parece-me que alguns cenários de Lisboa se emprestam bem à perspectiva do preto e branco. Mas também há muita cor na nossa Lisboa - e muita luz, de diversas tonalidades!
E quanto à musica? Quando é que pedes aos teus visitantes algumas sugestões musicais para o som do «Areias Quentes»? Desististe da ideia? Se calhar, tiveste receio das sugestões...